Somos uma das agências mais premiadas no ABC da Comunicação 16 prêmios em 5 categorias

Confira a premiação

Conquistamos o Prêmio ABC da Comunicação. No dinâmico universo do marketing digital, conquistar a atenção do público e destacar-se entre a concorrência é uma missão desafiadora. Contudo, algumas marcas, como a Orange Five, conseguem chamar a atenção e brilhar intensamente em cenários de premiações em comunicação e marketing.

Na 11ª Edição do Prêmio ABC da Comunicação, que ocorreu em 5 de dezembro de 2023, a Orange Five não apenas participou, mas conquistou admiráveis 16 premiações.

Essa impressionante coleção de prêmios é um testemunho da excelência da Orange Five em estratégias de marketing digital e design. A parceria entre Orange Five e V-Control, ambas agências especialistas em design, comunicação e marketing, não apenas elevou o padrão de posicionamento, mas também demonstrou como uma abordagem inovadora resultou em ganhos substanciais.

A Conquista da Orange Five no Prêmio ABC da Comunicação, no palco do Prêmio ABC da Comunicação, foi consagrada em diversas categorias, consolidando-se como uma das marcas mais influentes e inovadoras da região do Grande ABC e Litoral Paulista.

O case de sucesso da Orange Five não apenas cativou os jurados, mas também ressoou com o público e outros profissionais do setor. O reconhecimento entre as melhores Agências de Marketing Digital evidencia não apenas a qualidade do trabalho desenvolvido, mas também a consistência ao longo do ano.

A Estratégia Vencedora: Parceria entre Orange Five e V-Control Por trás desse sucesso, uma peça-chave na estratégia foi a parceria estratégica com a V-Control. Essa colaboração não apenas amplificou a visibilidade da marca, mas também trouxe uma dimensão única às campanhas, proporcionando uma experiência mais integrada e envolvente para o público-alvo.

A V-Control, especializada em comunicação e design, trouxe inovação e um toque único às campanhas. A expertise da V-Control em criar experiências interativas e personalizadas complementou perfeitamente a abordagem da Agência Orange Five, resultando em campanhas que não apenas atingiram, mas ultrapassaram as expectativas.

Ganhos em 2023: O Triunfo da Orange Five

O ano de 2023 foi marcado pelo triunfo da Orange Five, uma trajetória que culminou nas 16 premiações no Prêmio ABC da Comunicação. Esse sucesso não foi apenas um acaso, mas o resultado de uma estratégia bem planejada, execução eficiente e parcerias estratégicas sólidas.

O CEO da Agência Orange Five, Cicero Félix, expressou sua alegria e satisfação com as conquistas. Em suas palavras, “Temos buscado resultados em todos os nossos clientes, e ver a Orange Five se destacar dessa maneira é uma recompensa para todo o time de Orangers que se empenha em entregar excelência em comunicação, design, marketing digital e vendas”.

O Impacto Além das Premiações: Posicionamento e Relevância Duradoura

À medida que celebramos as 16 premiações da Orange Five no Prêmio ABC da Comunicação 2023, é evidente que essa marca não é apenas uma estrela momentânea, mas uma constelação em ascensão no cenário do marketing digital. A parceria estratégica com a V-Control, representada por seus sócios Fábio Kaio e Aline Kaio, pavimentou o caminho para um futuro ainda mais brilhante.

O impacto duradouro, a conquista de prêmios e a inovação contínua colocam a Orange Five em uma posição de destaque no mercado. O compromisso com a excelência, a criatividade e a adaptação constante às mudanças no setor são os pilares que garantem que a Orange Five não apenas brilhe nas premiações, mas também continue a iluminar o caminho para outras marcas que aspiram ao sucesso no mundo do marketing digital.


Compartilhe nas redes:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp

Como contratar

Para conhecer melhor os novos serviços de marketing da Orange Five, entre em contato com nosso time de novos negócios através de nossa página de contato


Escrito por: Cicero Félix

Atua como CEO da Agência Orange Five e especialista em design de produto, marketing, vendas e comunicação. Já trabalhou com marcas como: Sansung, itaú, Citroen, Toyota, Costa do Sauípe, Kuka Robots e Brasken. Ganhador dos prêmios de design Ideia Brasil e ABC da Comunicação.

Agende uma call com os orangers

Conte seus objetivos para nossos consultores. Agende uma reunião e nosso time irá apresentar um plano para te levar ao próximo nível.

Fale com nosso time