Somos uma das agências mais premiadas no ABC da Comunicação 16 prêmios em 5 categorias

Confira a premiação

A indústria moderna está em constante evolução, e acompanhar as últimas tendências e estratégias é crucial para se manter competitivo. Com esse objetivo em mente, o evento online “Novos Caminhos para a Indústria” surge como uma oportunidade imperdível para os profissionais de marketing e comunicação do setor. Agendado para o mês de agosto, esse evento promete trazer insights valiosos sobre inovação, sustentabilidade, produtividade, comunicação, marketing e vendas.

O time de Orangers juntamente com o CEO da Agência Cicero Félix, estarão presentes cumprindo a função de host do evento e gerando perguntas, provocações e o direcionamento de novos caminhos para cada entrevista.

Explorando Estratégias de Networking para Alavancar Vendas na Indústria

O evento terá início no dia 08 de agosto, com a palestra de Felipe Veras, um renomado especialista em vendas. Veras irá compartilhar sua expertise sobre como o poder do networking pode ser um catalisador para as vendas na indústria. Abordando estratégias eficazes, ele mostrará como construir relacionamentos sólidos pode impulsionar o crescimento dos negócios.

Estruturação de Processos de Vendas: Um Imperativo para a Indústria

No dia 11 de agosto, Thiago Pirinelli subirá ao palco virtual para discutir a importância de processos de vendas estruturados na indústria. Através de sua apresentação, os participantes entenderão como um fluxo bem definido pode otimizar as conversões e a eficiência dos times comerciais.

Comunicação e Design: Transformando a Indústria por Meio da Inovação

Aline Kayo será a protagonista em 15 de agosto, trazendo uma perspectiva única sobre o papel da comunicação e do design na indústria. Em um cenário cada vez mais visual e centrado no consumidor, Kayo mostrará como esses elementos podem se tornar diferenciais competitivos, impulsionando o sucesso das empresas.

Automatização de Marketing e CRM de Vendas: Maximizando Oportunidades na Indústria

No dia 17 de agosto, Bruna Liebmann apresentará uma visão abrangente sobre a automação de marketing e o uso eficiente do CRM de vendas. Ao explorar essas ferramentas, os participantes aprenderão como nutrir oportunidades de forma consistente, aumentar a previsibilidade das demandas e criar relacionamentos duradouros com os clientes.

A Intersecção entre Gestão de Pessoas e Inovação Industrial

Em 25 de agosto, Weber Rodrigues irá abordar um tópico crucial: a relação entre a gestão de pessoas e a inovação na indústria. Veras destacará como uma equipe engajada e motivada pode ser um motor para a criatividade e a evolução dentro do setor industrial.

Domando o Outbound e a Prospecção Ativa na Indústria

Encerrando o evento no dia 30 de agosto, Marcos Bernardo compartilhará insights sobre processos de outbound e prospecção ativa na indústria. Com a crescente concorrência, essas estratégias se tornam essenciais para conquistar novos mercados e clientes.

União de Forças para um Evento de Sucesso

A realização do evento Novos Caminhos para a Indústria não seria possível sem a colaboração de diversos parceiros. A Agência Orange Five – AO5, RD Station, Funil de Vendas, Deal Prospecção, Clube de Empresários e o apoio do ABC da Comunicação se uniram para oferecer um ambiente virtual enriquecedor, repleto de informações valiosas e oportunidades.

Com as demandas da indústria em constante mutação, estar à frente das tendências é uma necessidade vital. O evento online de agosto é uma chance única para profissionais e líderes de marketing e comunicação do setor aprenderem e explorarem as estratégias que moldarão o futuro da indústria. Não perca a oportunidade de participar e abrir portas para um horizonte de possibilidades inovadoras, sustentáveis e produtivas.

Acesse: www.mkt.ao5.com.br , cadastre-se e receba em seu email todos os conteúdos.

Compartilhe nas redes:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp

Como contratar

Para conhecer melhor os novos serviços de marketing da Orange Five, entre em contato com nosso time de novos negócios através de nossa página de contato


Escrito por: Cicero Félix

Atua como CEO da Agência Orange Five e especialista em design de produto, marketing, vendas e comunicação. Já trabalhou com marcas como: Sansung, itaú, Citroen, Toyota, Costa do Sauípe, Kuka Robots e Brasken. Ganhador dos prêmios de design Ideia Brasil e ABC da Comunicação.

Agende uma call com os orangers

Conte seus objetivos para nossos consultores. Agende uma reunião e nosso time irá apresentar um plano para te levar ao próximo nível.

Fale com nosso time