Somos uma das agências mais premiadas no ABC da Comunicação 16 prêmios em 5 categorias

Confira a premiação

Com 21 anos de experiência em marketing e vendas, Cicero Félix, CEO da Agência Orange Five e especialista em design de produto, marketing, vendas e comunicação, lidera a equipe que impulsiona o crescimento do Grupo Power BMW.

Orange Five AO5: expertise completa para o Grupo Power BMW:

  • Marketing Digital: Domínio das principais plataformas de anúncios (Google Ads e Meta Ads) para alcançar o público-alvo ideal e gerar resultados concretos.
  • Comunicação: Criação de campanhas autênticas e engajadoras que conectam o Grupo Power BMW com seu público de forma eficaz.
  • Vendas: Impulsionamento das vendas através de ações estratégicas que convertem leads em clientes fidelizados.

Uma parceria vitoriosa:

  • União estratégica: A união da Orange Five AO5 com o Grupo Power BMW fortalece a presença do grupo no cenário automotivo, combinando expertise e inovação para o sucesso da marca.
  • Novos patamares: A agência terá a oportunidade de trabalhar com uma marca renomada e consolidada, enquanto o grupo se beneficia da expertise e inovação da Orange Five AO5 para alcançar novos patamares de sucesso.
  • Primeiros resultados: Os novos websites do Grupo Power BMW, totalmente reformulados e otimizados, já demonstram o sucesso da parceria. A estratégia de mídia nas plataformas Google Ads e Meta Ads garante visibilidade e reconhecimento da marca.

Confiança no futuro:

A Orange Five AO5 está confiante de que essa nova parceria será um sucesso estrondoso. Com o trabalho conjunto da agência e do Grupo Power BMW, novos patamares de crescimento e consolidação no mercado automotivo serão alcançados.

Sobre a Orange Five AO5:

Fundada em 2006, a Orange Five AO5 é uma agência de marketing digital, comunicação e vendas com 18 anos de experiência no mercado. A agência oferece soluções completas para empresas de todos os portes, desde a criação de estratégias até a execução de campanhas e a análise de resultados. Reconhecida por sua expertise, criatividade e compromisso com os resultados dos clientes, a Orange Five AO5 é a parceira ideal para o sucesso do seu negócio.

Compartilhe nas redes:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp

Como contratar

Para conhecer melhor os novos serviços de marketing da Orange Five, entre em contato com nosso time de novos negócios através de nossa página de contato


Escrito por: DEVs orangers

Agende uma call com os orangers

Conte seus objetivos para nossos consultores. Agende uma reunião e nosso time irá apresentar um plano para te levar ao próximo nível.

Fale com nosso time