Início » BLOG #AO5 » Qual o preço para anunciar no Instagram – Quanto custa?

Qual o preço para anunciar no Instagram – Quanto custa?

Autor: AO5 | Publicado em: 14 de jun 2022

Quer anunciar no Instagram, mas ainda tem dúvidas sobre o funcionamento e custos da plataforma? Entenda neste artigo porque você deve começar a investir nessa rede social do Facebook agora mesmo.

O Instagram Ads é uma plataforma onde são colocados anúncios pagos na rede social do Instagram, seja no feed ou nos stories. O Instagram faz parte da Meta a gestora da plataforma do Facebook, o que significa que você usará o Facebook Ads Manager para anunciar no Instagram.

A We Are Social e Hootsuite informam que o Instagram foi uma das redes sociais mais utilizadas em 2021, com mais de 110 milhões de usuários ativos no Brasil. 89,4 % das empresas que responderam ao Social Media Trends 2019 disseram que usam o Instagram. Pelo menos 70,8 % dessas iniciativas investem em média por uma taxa.

seguindo a tendência de outras plataformas de links patrocinados, o preço da publicidade no Instagram ainda é bastante atrativo, o que aumenta o interesse dos anunciantes.

Quer Saber como você pode alavancar os resultados do seu negócio no Instagram Ads? Continue lendo este artigo para saber mais!

Quanto Custa Para Anunciar No Instagram Ads?

Para anunciar no Instagram Ads pode escolher entre dois tipos de lances, orçamento diário ou vitalício, que é um valor para ser gasto durante toda a campanha de anúncios. O valor mínimo para anunciar precisa ser de pelo menos US$1 por dia.

Em média, as empresas de serviço ou produtos pagam até R$ 40 reais ou seja R$ 0,25 centavos por impressões de anúncios no Instagram Asd. Mas esses valores podem variar de acordo com as sua estratégia, segmentação, público e o quanto sua marca/empresa é conhecida.

Quanto aos formatos que podem ser anunciados a rede conta com os seguintes tipos de anúncios: Imagem estática, vídeo único, stories, carrossel e imagem única. A ferramenta também permite selecionar um arquivos do tipo: .mp4, .mov, .gif.

Segundo a Meta, empresa que detém a gestão da rede facebook e iInstagram, os anúncios continuam em grande crescente no mercado, gerando muito resultado para as empresas. Comece você agora mesmo a anunciar pelo Instagram Ads e a obter muito mais leads e conversões!