Somos uma das agências mais premiadas no ABC da Comunicação 16 prêmios em 5 categorias

Confira a premiação

Agências Orange Five: Finalistas nos Prêmios de Design e Performance em Marketing e Vendas

Estamos extremamente empolgados em compartilhar a emocionante notícia de que as Agências Orange Five e V-Control foram selecionadas como finalistas no prestigiado Prêmio da ABC da Comunicação em duas categorias: Prêmios de Design e Performance em Marketing e Vendas. Este é um marco significativo em nossa jornada, e queremos agradecer a todos que contribuíram para esse sucesso extraordinário.

Sobre os Prêmios ABC da Comunicação: Reconhecimento e Incentivo ao Talento Local

Os Prêmios ABC da Comunicação têm como objetivo reconhecer, homenagear e dar visibilidade a agências e profissionais de comunicação do Grande ABC e Litoral Paulista. Mais do que uma competição, o evento busca incentivar o trabalho excepcional em marketing e comunicação na região, premiando empresas de diferentes segmentos que se destacaram nesses setores.

O evento é uma vitrine para o talentos, promovendo o intercâmbio de ideias e inspirando inovação. A premiação conta com um comitê cuidadosamente selecionado, responsável por avaliar o desempenho dos profissionais indicados ao longo do ano. Além disso, são considerados os cases e campanhas realizadas, assim como os resultados alcançados, demonstrando o impacto positivo das estratégias implementadas.

Luciano Bonetti: Visionário e Idealizador do Prêmio ABC da Comunicação

O Prêmio ABC da Comunicação é uma iniciativa visionária comandada por Luciano Bonetti, CEO da ABCCOM e idealizador do evento. Seu compromisso em destacar e celebrar a excelência na comunicação impulsionou o crescimento do Grande ABC, transformando a região em uma referência nacional em comunicação.
Agradecemos a todos os envolvidos, desde os jurados e empresas filiadas ao ABC da Comunicação até nossos dedicados profissionais. Estamos ansiosos para a noite de premiação e para continuar contribuindo para o cenário vibrante da comunicação em nossa região.

Fiquem atentos para mais atualizações e compartilhem conosco essa emocionante jornada!

Cicero Félix
CEO – Orange Five

Compartilhe nas redes:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp

Como contratar

Para conhecer melhor os novos serviços de marketing da Orange Five, entre em contato com nosso time de novos negócios através de nossa página de contato


Escrito por: Cicero Félix

Atua como CEO da Agência Orange Five e especialista em design de produto, marketing, vendas e comunicação. Já trabalhou com marcas como: Sansung, itaú, Citroen, Toyota, Costa do Sauípe, Kuka Robots e Brasken. Ganhador dos prêmios de design Ideia Brasil e ABC da Comunicação.

Agende uma call com os orangers

Conte seus objetivos para nossos consultores. Agende uma reunião e nosso time irá apresentar um plano para te levar ao próximo nível.

Fale com nosso time