Somos uma das agências mais premiadas no ABC da Comunicação 16 prêmios em 5 categorias

Confira a premiação

Se você ainda não sabe como vender pelo Google Ads, está na hora de começar a aproveitar essa oportunidade. Afinal de contas, a estrutura de anúncios do buscador é uma ferramenta super eficiente para quem busca alcançar mais clientes e concretizar mais vendas.

Como vender pelo Google Ads

Assim sendo, veja a seguir as principais técnicas e métodos para a sua empresa contar com esse recurso. Além disso, saiba também como aproveitar ao máximo as tendências de uso da internet e do Google para fechamento de negócios. E claro, confira como a AO5 pode te ajudar com isso.

Como vender pelo Google Ads?

Com certeza você já deve ter visto propagandas e anúncios da maior ferramenta de publicidade do Google, certo? Além de ter um funcionamento simples e eficiente, o serviço também possui diversos recursos interessantes e uma boa relação custo-benefício.

Na medida em que sua empresa entende como vender pelo Google Ads, você ganha vantagens significativas, como por exemplo:

  • Possibilidade de geração de leads em grande escala;
  • Diversos relatórios para análises e informações em geral;
  • Aumento de autoridade e reconhecimento da marca;
  • Maior abrangência que outras estratégias de marketing;
  • Personalização e flexibilidade para chegar ao público-alvo.

Na medida em que a sua empresa começa a utilizar o Google Ads, em pouco tempo você já percebe resultados. Há, inclusive, cases de grande sucesso que aumentaram dezenas de vezes seu investimento com essa ferramenta.

A receita de bolo para sua empresa

É claro que, para obter os resultados esperados com essa ferramenta, você precisa utiliza-la da forma certa. E como vender pelo Google Ads necessita de um passo a passo completo, a receita de bolo para fazer isso da forma certa é a seguinte:

  • Primeiro, coloque o título que vai anunciar o seu produto, que tenha no máximo 25 caracteres;
  • Em seguida, o destaque é para a URL que vai aparecer no anúncio, com no máximo 35 caracteres;
  • O próximo item é a descrição do produto vendido. Cada linha também deve ter no máximo 35 caracteres;
  • Por fim irá o link que levará de fato para seu site. Aqui não há um número específico de caracteres.

Apesar de não ser uma estrutura difícil de seguir, o maior desafio é passar sua mensagem e cativar o lead em tão pouco espaço. Vender seu produto ou serviço depende de fatores como eficiência, otimização e técnica.

E como fazer isso da forma certa?

Bom, tudo isso também faz parte da receita de bolo que resulta na eficiência do Google Ads. Entre as medidas que você deve adotar para tirar o máximo proveito dessa ferramenta estão:

  • Uso de palavras-chave;
  • Call to Action eficiente para atrair o leitor;
  • Uso de ofertas e preços diferenciados;
  • Link building com seu endereço;
  • Teste de anúncios para ver qual é o mais eficiente.

Tudo isso faz parte de uma boa estratégia de marketing de conteúdo, fundamental para o sucesso no uso do Google Ads. E a melhor forma de garantir que tudo isso seja cumprido, o melhor é contar com uma equipe de profissionais qualificados.

Como a AO5 pode te ajudar?

Se mesmo depois de ler essas informações sobre como vender pelo Google Ads o processo ainda está complicado, não se preocupe. O fato é que, por mais objetiva que essa ferramenta seja, é muito importante deixar seus anúncios 100% para que cumpram com seu objetivo.

Sendo assim, a AO5 pode te ajudar com as melhores soluções de marketing de conteúdo, também direcionadas para essa ferramenta. Oferecemos vários diferenciais para a sua empresa, tais como:

  • Uma análise detalhada de seus produtos e serviços para o plano de ação certo;
  • Estratégias que o diferenciem dos concorrentes, criando autoridade para sua marca;
  • Garantia de sucesso e aumento de alcance e de negócios.

Portanto, para garantir os melhores resultados, entre em contato com a gente hoje mesmo. Estamos te esperando para oferecer as melhores soluções, sempre com foco nos melhores resultados. Vamos encontrar o caminho ideal para explorar o Google Ads e aumentar suas vendas.

 

Compartilhe nas redes:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp

Como contratar

Para conhecer melhor os novos serviços de marketing da Orange Five, entre em contato com nosso time de novos negócios através de nossa página de contato


Escrito por: Agência Orange Five

Conteúdo produzido pelos Orangers. Aproveite nossos conteúdos de branding, comunicação, marketing, design e vendas para gerar faturamento e lucro efetivo no seu negócio. Mais de 17 anos de mercado, 1200 empresas atendidas nas mais variadas estratégias de marketing digital com foco em resultados de vendas e mais de 45 Milhões investidos em mídia.

Agende uma call com os orangers

Conte seus objetivos para nossos consultores. Agende uma reunião e nosso time irá apresentar um plano para te levar ao próximo nível.

Fale com nosso time