Somos uma das agências mais premiadas no ABC da Comunicação 16 prêmios em 5 categorias

Confira a premiação

O RD Station Marketing é uma ferramenta super importante para você da área de marketing. Ele disponibiliza vários recursos em um só software, possibilitando a criação de estratégias de marketing digital para uma empresa.

Além do mais, o RD Station Marketing tem a missão de facilitar e responder dúvidas em relação a uma estratégias. Mas o que isso quer dizer? Hoje em dia muitas empresas sentem enormes dificuldades na hora de criar uma estratégias de marketing digital.

Assim, elas ficam na dúvida sobre quais ferramentas usar e quanto investir, por exemplo. Além disso, o negócio precisa ter uma visão voltada para o futuro. E nem todos conseguem isso. Um ponto de vista abrangente conscientiza a empresa de que a grande maioria das pessoas que demonstra algum interesse pelo produto ainda não está pronta para a compra.

Dessa forma, é fundamental ter persistência, mas, acima de tudo, utilizar a estratégia correta e usando as melhores ferramentas. É nesse sentido que o RD Station Marketing vai te ajudar. Por meio de uma plataforma prática, ele que acompanha o conceito do funil de vendas e será útil para alavancar as vendas do negócio.

Conheça os principais diferenciais desta ferramenta do RD Station marketing

Sabe aqueles anúncios de produtos que enfatizam questões como “tudo em um só”, oferecendo diversas funcionalidades em um único produto? Basicamente é isso que faz o RD Station Marketing.

Essa ferramenta de marketing tem uma metodologia muito interessante. Nela, você vai conseguir atrair, converter e ainda se relacionar com seus clientes. Também é possível analisar os resultados das campanhas e ver se ela está ou não dando certo. Então, veja alguns diferenciais desta plataforma.

Planejamento de estratégias

O RD Station Marketing é muito prático na hora de você planejar uma estratégia de marketing digital. Por meio da função “Planos de Sucesso”, dá para criar planos de ação, incluindo tarefas, prazos e determinando quais membros da equipe ficarão responsáveis por isso.

Assim, para ter sucesso nessa empreitada, é preciso muita organização. E essa plataforma vai te ajudar nessa questão essencial para qualquer campanha.

SEO e painel de palavras-chave

Manter um site atualizado e com um bom ranqueamento no Google é essencial para o sucesso das suas vendas. Além disso, esse é um ponto primordial para estabelecer a autoridade da marca e se destacar perante os concorrentes.

Por isso, o RD Station Marketing conta com funções que incluem otimização da sua página e um painel de palavras-chave. Dessa forma, você monitora seu site, buscando sempre aperfeiçoá-lo para ele ficar em destaque no Google.

Postagens em mídias sociais

Manter suas redes sociais atualizadas é outra coisa que não pode faltar se você quer se dar bem no mercado. Mas procure atualizar as redes com conteúdos relevantes, que instiguem o cliente. Lá no RD Station Marketing você pode gerenciar todas as suas redes, programando postagens, seja por dia ou por mês. Essa plataforma também te possibilita lembrar de datas comemorativas.

Anúncios do Facebook

Gerenciar os anúncios de Facebook é algo que pode tomar bastante tempo. Assim, o RD Station Marketing permite que você gerencie os anúncios dentro da própria plataforma. Tudo isso visando a praticidade, poupando seu tempo e agilizando todo o processo.

Conversão de clientes com o RD Station Marketing

Converter clientes é um passo importante que mostra se a sua estratégia está funcionando. Tudo precisa ser feito de maneira correta e com muito cuidado. Por isso, a plataforma oferece, por exemplo, a possibilidade de criar formulários simples, mas eficientes. Com isso, sua equipe vai ter um aumento na produtividade e mais tempo para pensar em outras tarefas.

Relacionamento com o cliente

Manter um bom relacionamento com seus clientes é primordial para o sucesso da sua marca. Afinal de contas, você não quer apenas vender, mas quer vender e vender mais depois. Essa fidelização não é algo simples ou fácil. É necessário muito trabalho, empenho e capacitação da equipe de marketing.

Pensando nisto, o RD Station Marketing permite que você gerencie todo o histórico com o cliente. Por meio desse ferramenta, você acompanha a sua base de Leads e cria estratégias específicas para cada segmento.

Conte com uma agência especializada em RD Station Marketing

Enfim, o RD Station Marketing possibilita a criação de vários tipos de campanhas e gerenciamento delas. E o melhor, tudo em uma única plataforma, que facilita bastante o trabalho de uma equipe de marketing.

Porém, é preciso dominar essa ferramenta e saber usar todas as suas funcionalidades. Para isso, conte com a AO5! Saiba também como promover a automação de marketing pode gerar mais vendas para o seu negócio.

No nosso blog, você encontra esse e outros conteúdos super úteis para guiá-lo em busca da eficiência e da melhor estratégia de marketing. E, qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe, e vamos te ajudar com o RD Station Marketing visando o crescimento da sua marca.

Compartilhe nas redes:

Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Twitter Compartilhe no Whatsapp

Como contratar

Para conhecer melhor os novos serviços de marketing da Orange Five, entre em contato com nosso time de novos negócios através de nossa página de contato


Escrito por: Cicero Félix

Atua como CEO da Agência Orange Five e especialista em design de produto, marketing, vendas e comunicação. Já trabalhou com marcas como: Sansung, itaú, Citroen, Toyota, Costa do Sauípe, Kuka Robots e Brasken. Ganhador dos prêmios de design Ideia Brasil e ABC da Comunicação.

Agende uma call com os orangers

Conte seus objetivos para nossos consultores. Agende uma reunião e nosso time irá apresentar um plano para te levar ao próximo nível.

Fale com nosso time