Somos uma das agências mais premiadas no ABC da Comunicação 16 prêmios em 5 categorias

Confira a premiação

Assumindo o protagonismo
na imigração para a Ámérica do Norte

O principal objetivo do escritório imigratório quando entrou em contato com nossa agência, era ampliar o faturamento através da atração de leads qualificados para o processo de expatriação/imigração.

Além disso, gostariam de construir a autoridade no segmento através das redes sociais, com conteúdos que agregassem valor e reforçassem a credibilidade do escritório. Assim, conseguiriam vencer a maior barreira na comunicação: A falta de visibilidade. Uma das metas sinalizadas era demonstrar que são referências na atuação de serviços oferecidos para vistos imigrantes e não-imigrantes.

Setor

  • Advocacia
  • Consultoria de imigração
  • Consultoria de expatriação

Serviços

  • Estratégia, Branding
  • Comunicação, rede social
  • Performance
Case Dellome Imigração
Resultados Case Dellome

A Dell’Ome Law Firm, era um escritório pouco conhecido na área de atuação. Não havia estratégia para construir o branding da marca nas redes sociais, com baixo desempenho e sem periodicidade nos conteúdos postados, o que diferenciava os concorrentes.

No início, tínhamos 1.372 seguidores, com apenas 1.660 leads anuais. Não haviam campanhas para atração e captação de leads. Sua taxa de engajamento era baixa nas redes sociais no total de 5,33%.

Sendo assim, a carteira de clientes era menor, com uma média de 189 contratos anuais. Esse é um fator importante, uma vez que, os cliente após aprovação do Green Card pelo escritório, tornam-se importantes embaixadores da marca na divulgação dos produtos e serviços que oferecem.

Layout Dellome

Construímos o plano estratégico

Decidimos apostar em conteúdos diários e manter a periodicidade. Montamos um cronograma focado em editorias como: Inspirações, descomplicando assuntos relacionados à imigração, serviços, datas comemorativas, depoimentos e sonhos americanos, profissões mais requisitadas.

Criamos um canal de relacionamento com seus seguidores, aumentando sua autoridade e engajamento, para que possamos atrair novos clientes e fazer com que a marca seja companheira na rotina deles. Os dois pilares técnicos para esse processo de consciência são: Rapidez e Eficiência. Trabalhamos o pilar emocional como o sonho de vida americano.

Não paramos por aí, colocamos a Liz, advogada fundadora, como porta-voz, com uma comunicação focada como “facilitadores de sonhos”, tornando o processo mais humanizado, fácil e rápido. Gerando a confiança para que empresas e pessoas os procurassem para cuidar do processo imigratório, despertando o interesse dos seguidores em dar um passo a mais para conquistar seu “sonho americano”, trabalhando a forte promessa de que “cada caso é um caso” e ainda humanizando a comunicação com o apelo: “De imigrante para imigrante”

Um trabalho feito em parceria com nossa equipe de Social ADS que criou campanhas que performaram muito bem.

Inicialmente, criamos campanhas de engajamento, visualização de vídeos e visitas ao perfil do Instagram (seguidores). Após a distribuição fizemos a captação de leads e criamos a Landing Page para conversão.

Realizamos a segmentação de público, estudo de persona e análise da concorrência para achar potenciais clientes. E deu muito certo! Conseguimos gerar bons resultados e surpreender nosso cliente.

Uma posição de protagonista

Com uma equipe engajada em criar boas estratégias, conquistamos bons resultados.

No ano de 2022, foram 7.540 leads. De janeiro a outubro foram fechados 280 contratos já faturados, com previsão de mais de 300 fechamentos até o fim de dezembro.

Sua taxa de engajamento aumentou de 5% para 14%, considerado um bom retorno do público dentro das redes sociais. Vale ressaltar que + de 50% do engajamento foi conquistado de forma orgânica.

Depois dos serviços da AO5, o faturamento da empresa aumentou em 48%.

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