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Confira a premiação

Empreender em tempos de crise é uma tarefa complexa por natureza, que te exige colocar em prática as suas habilidades de gestão, além de todo esforço e sacrifício. A pandemia tem elevado o nível de desafio a empresas e empresários, que se veem em um cenário com muitas questões complexas a serem tratadas para salvar os negócios da crise financeira.

Em meio a este panorama, é fundamental que todos os recursos e estratégias sejam usados de maneira ainda mais cuidadosa e inteligente, afinal, estamos passando por um período delicado onde a margem para erros faz as consequências por um investimento equivocado serem ainda piores.

Gerar negócios em tempos de crise: como reduzir custos e ainda gerar resultados?

Diante deste dilema, a tarefa de reter clientes e gerar novas oportunidades de negócios se torna um processo muito mais trabalhoso, fazendo com que toda a equipe e a liderança se unam em prol do futuro da empresa.

Recentemente, compartilhamos algumas estratégias de marketing digital para aplicar nos próximos 45 dias, pensando na retomada econômica que muitas empresas se preparam para seguir, diante da iminente flexibilização da quarentena e isolamento social. Esta ação de retomada, é marcada não só pelas estratégias comerciais, mas principalmente pela preparação da empresa para existir e comercializar seus produtos e serviços diante deste novo mercado.

Parceria e sucesso do cliente

Para este processo, se torna imprescindível contar com pilares de sustentação que garantirão o bom funcionamento da empresa e execução de estratégias de negócio. Mais do que isso, a existência de uma gestão profissional que ofereça um suporte especializado em marketing em tempos de crise é fundamental para a empresa, direcionando o rumo e comunicação com o público do seu mercado.

Considerando que as tendências de comportamento e hábitos de compra dos clientes sejam afetados pelo impacto econômico que a pandemia trouxe para o mundo, é de se avaliar a importância de contar com o auxílio de gatilhos estratégicos que podem influenciar positivamente a experiência de compra e sucesso do cliente.

Justamente por isso, investir em uma parceria de negócios, é muito mais interessante e valioso do que contratar os serviços e ações de uma agência digital qualquer que se preocupará somente em cumprir com os termos de contrato.

A AO5 com o seu negócio!

Mais do que uma agência de marketing digital com mais de 15 anos de história, a AO5 é definitivamente uma parceira que busca entender as condições e riscos do seu negócio, assumindo o risco de estar em uma crise e buscar soluções que gerem novas oportunidades.

Acreditamos que a melhor forma de construir números e resultados vencedores, é aliar um conjunto de competências e habilidade em gerenciar estratégicas eficientes, com um suporte técnico e um atendimento que sejam verdadeiramente intencionais pelo projeto. Ser um parceiro e agir em prol do sucesso da empresa, fazem toda diferença para o projeto, e a AO5 entende que a melhor forma de alcançar a satisfação é através da construção de uma parceria.

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Escrito por: Cicero Félix

Atua como CEO da Agência Orange Five e especialista em design de produto, marketing, vendas e comunicação. Já trabalhou com marcas como: Sansung, itaú, Citroen, Toyota, Costa do Sauípe, Kuka Robots e Brasken. Ganhador dos prêmios de design Ideia Brasil e ABC da Comunicação.

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